Ministro do Meio Ambiente confirma participação no Show Safra e altera abertura do evento para dia 16
09/03/2020

A abertura oficial do Show Safra BR 163 foi antecipada para o dia 16 de março, segunda-feira, às 17h, no auditório da Fundação Rio Verde, em Lucas do Rio Verde. A agenda para os ciclos de palestras e visitação no parque segue normalmente a partir do dia 17, terça-feira.

Segundo o diretor executivo da Fundação, Rodrigo Pasqualli, a mudança se deve ao pedido de autoridades estaduais e nacionais que confirmaram participação no evento. "Além de nos adequarmos a logística das autoridades, resolvemos também expandir a programação e adiantar um pouco a abertura em função da vasta agenda já firmada do Show Safra", explica o diretor.

A abertura deve contar com a presença do ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles, do senador Jayme Campos, do governador de Mato Grosso Mauro Mendes, do Deputado Federal Neri Geller, além de secretários do Estado.

O Show Safra BR 163 2020 será realizado de 16 a 20 de março, na Fundação Rio Verde, em Lucas do Rio Verde. A programação completa você confere em http://www.fundacaorioverde.com.br/show-safra-163/programacao.

Fonte: Carol Scandolara/BW Comunica